• Desconto de 5% no boleto
  • Compra 100% Segura
  • Rastreie o seu Pedido

PERGUNTAS FREQUENTES



Como comprar?
 

Comprar na loja As Escolhidas é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
 

1. Selecione a categoria que você deseja no menu superior.

2. Selecione a subcategoria ou clique diretamente sobre o produto na página atual para ver detalhes do produto.

3. Escolha o produto e defina a quantidade que você deseja, em seguida clique em "Comprar". Para adicionar mais produtos, selecione a opção "Continuar comprando".

4. Para finalizar sua compra, é necessário que você preencha o nosso cadastro, com seus dados de entrega e pagamento. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha.

5. Para fechar a compra basta ir em "Minhas compras", ou apenas dar continuidade ao processo de pagamento. Siga as instruções que irão aparecer nas páginas, após ser direcionado para a nossa página de pagamento no site PagSeguro.
 

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco ou envie um e-mail para falecom@asescolhidas.com.br.
 


 

Ganhei um Cupom de Desconto ou Frete Grátis, como faço para utilizar?
 

Se você possui um Cupom de Desconto ou Frete Grátis, basta nos informar o nome deste cupom no espaço apropriado no carrinho, antes de finalizar sua compra e então o valor ou desconto do cupom será abatido do valor total do seu carrinho de compras.

 


Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.
 


 

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?
 

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo email falecom@asescolhidas.com.br, informando a data de compra, o número do pedido e seu nome. Então o auxiliaremos da melhor forma possível, para solucionar o ocorrido.
 


 

Como pagar com cartão de crédito?
 

Na tela de pagamento do Paypal, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.
 



Como pagar por depósito ou transferência bancária?
 

Na tela de pagamento do pedido, selecione "Depósito em conta". Você irá receber um e-mail com os dados da nossa conta para pagamento. O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após o envio do comprovante de depósito ou transferência bancária e a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não responder nosso e-mail enviando o comprovante em 72 horas, seu pedido será cancelado automaticamente, será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por depósito em conta ou então deverá entrar em contato solicitando um prazo maior para pagamento do seu pedido através do e-mail falecom@asescolhidas.com.br.
 


 


 

Qualquer dúvida, fale com a gente! :)


falecom@asescolhidas.com.br

Receba Nossas Novidades