• Desconto de 5% no boleto
  • Compra 100% Segura
  • Rastreie o seu Pedido

TROCAS E DEVOLUÇÕES


Nossos produtos são selecionados com muito carinho e acompanhamos cada detalhe para que sua compra seja sempre feliz! Mas, caso fique um pouco apertada aqui, ou larguinha ali, não se preocupe! Você poderá trocar ou devolver sua mercadoria em até 7 (sete) dias depois que seu pedido foi recebido, tá? :)

Queremos nossas clientes sempre satisfeitas, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 

Para isso, basta seguir nossas instruções, lembrando que os produtos As Escolhidas são limitados e até mesmo numerados, por isso corremos o risco de não ter em estoque uma peça exatamente igual para a troca, mas nos disponibilizamos para resolver o problema da melhor forma possível. :)

 


POLÍTICA DE TROCA


A política de troca ou devolução da loja online As Escolhidas é parecida com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

• com as etiquetas e lacres da As Escolhidas e do fabricante intactas;

• na embalagem original, não danificada. Caixas de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto;

• não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex: ajuste de bainha etc.);

• sem ranhuras na sola, no caso de sapatos; e acessórios.
 

Vamos fazer de tudo para te atender, mas caso a troca não seja aceita, retornaremos o produto original com a explicação sobre o motivo da recusa.


Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada através do email falecom@asescolhidas.com.br. Informar no email as seguintes informações:
 

  • Motivo da troca;
  • Produto;
  • Número do pedido;
  • Nome completo;
  • CPF e email de cadastro.


Ao receber um produto comprado na loja As Escolhidas, recuse seu recebimento caso:

  • A embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O produto esteja avariado; 
  • O produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O produto esteja incompleto ou faltando acessórios.



DEVOLUÇÕES POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA E TROCAS


É muito fácil trocar suas peças na loja As Escolhidas.

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do seu pedido. Além disto, a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do mesmo. Confira abaixo:
 

1) Todos os produtos podem ser trocados, exceto peças compradas em liquidação;

2) O custo do frete da 1ª troca ou devolução é por nossa conta;

3) Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer coleção, conforme disponibilidade de estoque;

4) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento; se for menor, deixaremos a diferença como crédito para utilização em futuras compras; 

5) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

6) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 7 (sete) dias úteis, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

7) O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, por: (a) estorno do valor na fatura para pagamentos no cartão de crédito; (b) por meio de depósito em conta corrente para pagamento via boleto;

8) Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do cliente, não havendo restituição do valor em espécie;

9) Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça;

10) Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, nós enviamos a peça solicitada pela cliente no prazo máximo de 7 a 15 dias úteis. Sendo que, as despesas de envio da troca é por nossa conta.
 

Entre em contato pelo email: falecom@asescolhidas.com.br.
 



TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO 


Todos os produtos As Escolhidas são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor, nos comunique através do email falecom@asescolhidas.com.br, em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e nós faremos o possível para solucionar o problema no prazo máximo de 30 (trinta) dias após a reclamação.
 

Se não tiver solução para a peça com defeito, você tem o direito de escolher entre: 

1- trocar o produto por outro semelhante (dependendo da disponibilidade em loja).

2- trocar por outro produto de mesmo valor.

3- devolver o produto e receber o valor do produto com frete incluso. 
 



RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 
 •     Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto (a não ser nos casos de troca) será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

•     Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição.

•     Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução.

•     O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.

 



PRAZOS


• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. 

• Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias úteis após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente);

• Defeito - em até 90 dias corridos após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
 



NÃO ACEITAMOS TROCAS

  
  Produtos de liquidação / sale;
•  Produtos de coleções anteriores.

 


 

Qualquer dúvida, fale com a gente! :)

falecom@asescolhidas.com.br

Receba Nossas Novidades